Lilypie Second Birthday tickersNotes:

sábado, 19 de dezembro de 2009

Voltando ao trabalho

Hoje é o ùltimo dia da minha licença-maternidade, q foi prolongada com férias e licença-prêmio... Tô mto triste, volto a trabalhar num domingo, perto do natal e apesar de saber q minha bela ficará super bem cuidada, meu coraçãozinho tá apertado. No fundo, no fundo, bem lá no fundo, até tô com saudades do trabalho, mas agora sempre vou trabalhar pela metade...Além disso, tenho outras preocupações... Será q vou dar contar de ser mãe, esposa, dona de casa e trabalhadora e ainda fazer td isso direito, com carinho e dedicação???Estou tentadno me planejar e dar um jeito de fazer as coisas de modo mais prático, embora meu mardio diga q ser prática não é o forte de nós, mulheres....Mtas dúvidas, mtas incertezas e um aperto no coração... è assim q eu me sinto hoje...

Um comentário:

  1. Amiga,

    O retorno ao trabalho é sempre muito dificil, os primeiros dias são péssimos, mas depois tudo se encaixa, vc vai ver. Força amiga!

    Beijos,

    Fabi da Juju

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!