Lilypie Second Birthday tickersNotes:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mas já???!!!!

Pois é... Minha Bela fez dez meses...Agora ela já passou a maior parte de sua vida fora da minha barriga, vê se pode? É mto bom vê-la independente, ficando em pé com suas próprias pernas, aprendendo a pegar as coisas embaixo do sofá, querendo comer sozinha, rindo, aprendendo "palavras" novas. Desde q ela nasceu não tem uma dia em q eu não sorri... Isso é a beleza de ser mãe!!! Por mais cansativo e frustante q tenha sido o dia, a alegria faz parte dele.
Agora estou me preocupando com a festinha de um ano, e vai ser festinha mesmo. Com algumas poucas pessoas queridas e os familiares q puderem vir. Não se já falei, mas moramos longe de nossa família e não sei se eles virão...Estou planejando td, pq nada pode sair do nosso orçamento super apertado! Vou fazer o bolo, a decoração, as lembrancinhas... Tudo!!!! Até q eu tenho talento com essas coisas manuais, mas estou pensando em fazer um novo concurso e vou ter q administrar melhor o meu tempo, antes q eu enlouqueça. Não consigo me organizar eficazmente e tô ficando frustrada com isso... O dia precisava ter umas cinquenta horas e eu deveria me sentir satisfeita com três horas de sono, mas.... Enquanto isso não acontece, deixa eu cuidar da vida....

3 comentários:

  1. Tudo passa tão rápido né?? Por isso que temos que curtir cada coisinha que eles fazem!! :)
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Ow mãezinha essa nossa vida realmente não é nada fácil... Para minha vida fluir melhor eu precisaria mesmo é de pelo menos umas 8 hrs de sono diarias e initerruptas... Há quase 1 ano isso não acontece...rsrsrsrs parabéns pelos 10 meses!!! O tempo não páraaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas de sua florzinha e força para preparação do níver dela, sabemos que organizar ajuda o bolso, mas estressa bastante. Se precisar de ajuda, conte comigo. Posso te dar dicas, dependendo do tema.

    Bjs,

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!