Lilypie Second Birthday tickersNotes:

terça-feira, 1 de junho de 2010

Selinhos!!!



AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amo ganhar selinhos... É tipo presente né??? Delícia....


Os dois ganhei da Micheli, mãe da linda Clara... E dona dedicada do blog http://clarinhacoqueirinho.blogspot.com/.... Lindão!!!!


Bom, tenho q falar o q tem na minha bolsa... lá vai:
Uma bolsinha de maquiagem, chave de casa, mais uma chave de casa, chave da casa da minha mãe (nossa!!!), chave do carro, três absorventes (nossa!!!!!!!!!!!), carteira, livro de salmos, fone de ouvido, celular, sacolinhas plásticas, sobrinha, protetor solar, gel anti-séptico, hidratante para as mãos, canetas, biscoitinhos, óculos, kit manicure, moedeira... só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E o segundo, graças a Deus, não tem regras.... imagina se eu tiver q detalhar minha bolsinha de maquiagem, são uns três posts pelo menos...rsrsrsr


Axo q todas as minhas queridas do blog já receberam, mas se alguém ficou de fora fique a vontade pra pegar o selinho... Vou passar pra Dani, mãe do Davi... pra Aline da Ana júlia, pra Mãe coragem e seu trio, pra mamãe polvo, pra Aline da Letícia, pra Fabíola da Ana Luísa, pra Nina e só....
Mto obrigada, Micheli....
Agora falando da minha princesa... Ela aprendeu a pedir... Fala dá, dá... e mostra o q quer. Estamos ensinando o nome das coisas e a pedir por favor, mas o dádá ainda é top nas paradas.... Bjos e bom final de semana prolongado pra as sortudas q vão emendar.....Tipo eu!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho querida!
    É tão gostoso essa fase deles pedirem, né? Adoro!!!!
    Vem cá, sua bolsa é uma mala, rsrsr!
    Beijos
    Ah, coloca fotinha da sua princesa!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga e parabéns pelas novas conquistas da gatinha.

    bjs,

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!