Lilypie Second Birthday tickersNotes:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Atualizando!!!!

Falando das férias.... Foram ótimas! Pegamos cinco dias de chuva e dois de sol, mas curtimos mto. Fomos com meu pai e a família da minha irmã, então conversamos bastante, jogamos sinuca, cancan, cozinhamos mto, demos mta risada e ainda tomamos um solzinho...
Falando da Isabela... Tá uma figura... Fala no celular, diz oi, tchau, bjo, nenê, papa (que serve tanto pra papai, qto pra comida), pexe (peixe), pê (passarinho, chupeta), dá, tó, cocô, mamá, mamãe(certinho....), bô (acabou), cocó (galinha, cocoricó, galinha pintadinha), tá... entende trd o q a gente fala. Leva objetos pra onde a gente pede e cumpre ordem simples, tipo fecha a porta. Está começando com as birras, mas já está vendo q não resolve e tem diminuído nos últimos dias... Tem horas q ela resolve andar com a mão na parte de trás das costas, tipo inspetora de escola sabe? Uma graça!!! Liga a tv, desliga a tv...está começando a comer com a colher sozinha (frutas, pães e biscoito ela já come sozinha a um bom tempo), aprendeu a andar sozinha de motoca e esses dias estava brincando com a própria sombra... Como toda mãe, axo minha filha mto esperta!!!! Ela é mto comunicativa, super simpática e me surpreende todos os dias.
Esses dias estava falando com meu marido, como uma celulazinha do meu corpo pôde se transformar em um ser independente, q tem e mostra sua própria vontade, que demonstra tanto carinho e tanta personalidade... é um barato mesmo...
AHHHHHHHH, e a Isabela amou o mar... Tinha q tomar cuidado pq senão ela ia embora, aliás falando em ir embora, a Isabela não tem medo de sair andando por ai sozinha... um perigo, se deixar ela solta no shopping, mercado... ela vai embora um perigo!!!!!
Saudades de todas as mamãe do blog e um avisinho, não postarei mais fotinhos...

5 comentários:

  1. Oi dona sumida, ...
    Que bom que vc aproveitou as férias. Fico muito feliz.
    Pois é Ana, estou gravida...
    Cheia de coragem mas passando muuiitooo mal.. argh.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Obrigada pela força.. tem dias que a gente tá com essa nuvenzinha negra mesmo, né?? Mas tá bom.. daqui a pouco o vento leva...
    Muito fofa a Isabela!!! Ana Luísa tb tem a mania de andar com essas mãos pra trás... e tb é corajosa igual a Isabela.. temos que estar sempre de olho, né??? :)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, xaudades de vcs, que bom que as férias foram ótimas viu. E que pena que não veremos mais fotinhas da sua gatinha por aqui e nem de vcs, mas te entendo perfeitamente, qd der apareça viu.

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Eita que férias são tudidom heim...!!!
    Bom qe aproveitaram bastante!!!
    Beiocas
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana !!
    Que delícia viajar, adorooooooooooo !!
    A Isabela conheceu o mar? O Pedro ama, quando era mais novo tinha medo, mas agora corre na direção da água e vai embora.
    Falando em correr, vi q vc comentou q a Isabela corre para todo lado e tem q tomar cuidado pq n tem medo de se perder, o Pedro tb é assim. Me preoculpo muito com isso, quando vou a shoppings ele n quer mais ficar no carrinho, muito menos no colo, então coloco no chão. Mas é um perigo, ele sai correndo e entra em tudo quanto é loja. E nem olha p/ trás para ver se estamos por perto. Um verdadeiro perigo !!!

    Um bjão em vcs !! coloca fotos da Isabela pra gente ver !!
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!