Lilypie Second Birthday tickersNotes:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Felicidade tem cheiro de grama



Ontem foi um dos melhoes dias da minha vida! Levamos a Isabela para um parque verde, aki da city... Levei uma colcha, uma almofadas e a pequena bolsa da criança. E lá fomos nós. Forramos a grama e deixamos a moça se esbaldar!!! Ela amou e eu mais ainda... Ver seu filho crescendo, conhecendo coisas novas, texturas novas, bactérias novas... Foi mto ótimo. Ela engatinhou na grama e achou mto interessante os capins crescidos, conversou com o quero-quero e gargalhava qdo passava outra criança.Foi tipo aquela família feliz q passa na tv: mamãe, papai e filhinho, sentados na grama, juntos e sem medo de ser feliz! Obrigada meu Deus!!!
Mas mudando de pato pra ganso, Isabela me aprontou outra... Tô até com medo, será q sou uma mãe relapsa?? Tinha acabado de limpar a ksa e tava lavando louça enquanto a criança (doce suposição) assistia à Vila Sésamo. Qdo eu olhei... Meu vaso tinha sido atacado! Ela tava com a boca cheia de terra, pedriscos e aifins. A sala, q tava limpa, toda salpicada de marrom. E eu, achei leendo, e corri para tirar um retrato...Xiii... esqueci a bronca! De novo!!!
Depois o ataque ao vaso...

2 comentários:

  1. Hahahaha ai amiga....a época das artes começam agora né???!!!!

    Mas faz parte e comer terra traz anticorpos...rs...

    Beijos

    Adorei sua visita e seu blog...vou seguir tá!

    Fabi da Juju

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida !! Passei aqui pra te mandar um beijo especial e pedir desculpas se te ofendi de alguma forma... E qto a comer terra...rss. Isso faz parte do crescimento ! Eles precisam experimentar de tudo né?? Tem uma amiga minha cuja filhinha comeu um besouro inteirinho, é mole? rsss. Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!