Lilypie Second Birthday tickersNotes:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Férias!!!


Estou de férias!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Férias....

Só do trabalho remunerado né???? Minha ksa tá uma verdadeira bagunça... Brinquedos espalhados por todos os lados, cd's, panelas, qq coisa q a Isabela encontre...Banheiros pedindo uma faxina geral, armários empoeirados, roupas q não servem para serem guardadas, portas de vidros cheias de dedinhos...E o pior.... Forno do fogão!!!!!!!!!!!!!!!Socorro, Peixonauta!!!!!!!!!!

Bom, tbm tem coisas prazerosa pra fazer... Terminar a caixa de fotos da Isabela, escolher as fotos pra imprimir, decidir as coisas do niver dela, brincar, contar histórias, inventar papinhas novas, fazer as unhas, hidratar os cabelos, depilar (nada prazerosa...) afff... Ainda tem o marido....

Cheguei a conclusão q eu descanso mais no trabalho do q em ksa.

Porém em divirto mais aki do q lá....

Ter um bb em ksa é diversão garantida!!! Ontem a Isabela fez um verdadeira baetria com minhas panelas... um sarro!!

Amanhã tem pediatra.. Adoro... Tenho milhões de perguntas... E ai vou fazer uma listinha de desenvolvimento aki no blog!

AHHHHHHHHHHHHHHHH, sem contar q temos a difícil tarefa de visitar dezenas de escolas e escolher a melhor relação custo-benefício... Pq a mais cara não vai dar não... Tem mais um monte de coisas pra perguntar e analisar... Tenho me preocupado com a questão da nutrição e do lanche. Conversei com alguns pais e eles me falaram q a gente é q leva o lanche, mas aí kd um leva uma coisa... E as cranças não vão ficar com vontade do lanche da outra???Axo isso errado, quero uma escola em q td seja igual pra todos. E saudável!

Um comentário:

  1. Hahahaha...amiga...sem dúvidas cansamos muito mais em casa né???!


    Beijos,

    Fabi da Juju

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!