Lilypie Second Birthday tickersNotes:

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vendo o mundo na vertical


Bom, voltei de viagem na quarta feira, mas só hoje deu tempo de atualizar meu bloginho.

Vi minha família, matei a saudade da minha vozinha e da minha tia predileta. Axo q todo mundo tem um tia predileta né?? Essa tia é mto especial. Cuidou de mim qdo eu era bb e sempre demonstrou mto amor por mim... Não com presentes sabe, mas com o olhar, o cuidado... Mesmo longe tenho um carinho mto especial por ela e aprendi a admirá-la, por sua história, sua dignidade e vitalidade. É uma das mulheres q me inspiram.

Qto ao bb da minha tia, outra tia, as coisas estão meio complicadas... Ele dorme no peito e não está com ganho de peso satisfatório. A médica pediu pra complementar a alimentação e vai pedir alguns exames. Chato isso...

Aki em ksa temos novidades!!! Isabela está ficando em pé!!! Mamãe está mto orgulhosa.... Tbm aprendeu a mandar bjos... Uma fofa!!

Ahhh, vou dar uma dica de dvd!! Alguém conhece a Galinha Pintadinha??? É mto legal!! São músicas mais antigas e bem animadas... Eu amei, axo q a Isabela tbm... Mto bacana.

Só pra concluir este post misto.... Essa semana vamos começar a novela da escolinha... Eu já tenho alguns objetivos, mas não sei se sei td q preciso. Alguém tem uma dica???
Bom, tentei postar um vídeo da Galinha Pintadinha, mas não dei conta (completa analfabeta virtual), mas aí vai o link do meu clip predileto:

4 comentários:

  1. Que esperta essa baixinha! Menos de 10 meses e ja fica em pé. Parabéns para as duas!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. A minha filhota ADORA esse dvd!!! :) fica alternando entre esse e o xuxa só para baixinhos 1... :)
    Que legal que a sua pequena já fica em pé... daqui a pouco vc vai sentir saudades do tempo que engatinhava... pq agora que a correria começa... apesar de ser muito gostoso! é cansativo... hehehe..
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. A Sofhia tem esse dvd, ela ama, acaba ela pede pra começar de novo, todo dia quer levar para escola...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Belinha de pé!!! Mega beijo amiga!!! E sorte com a escolinha...

    Bjus

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!