Lilypie Second Birthday tickersNotes:

sexta-feira, 19 de março de 2010

ao som da Galinha Pintadinha

Bom, como eu tava sem idéia pro título, vai a trilha sonora aki de ksa...
Estou mto feliz!!!! Final de semana novo e esse vai ser mto bom, em nome de Jesus!!!!!!!!!! quero curtir mto minha filha e meu maridão e me divertir... ir no parque, assistir um filme...
Já fiz uma mousse de limão pra eu me acabar!!!

Enfim, consegui me planejar pra fazer os trabalhos de ksa aos pokos, depois do trabalho e ter o fds pra curtir....Hoje à noite vou fazer uma rotininha bonitinha pra eu pendurar na geladeira...rsrsrsrs
A Isabela está super bem... Não está mto a fim de comer, mas axo q é natural, depois de tanta indisposição gastro-intestinal, né?? Eu vou testando receitas e frutas diferentes até ela resolver aceitar uma...
Ela tem se desenvolvido bastante... Já faz não com o dedinho e com a cabeça, axa o papai e a mamãe, passa as páginas dos livros delicadamente, uma por uma...fala caiiii ( caiu)..oferece as coisas, pede...faz carinho...
Na escola as professoras vivem falando q ela é mto feliz!!! Isso basta pra eu ser feliz!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ana, vim retribuir a sua visita.
    amei tua filha, ela é linda.
    Ah se for o DVD da galinha pintadinha o meu Danilo ama.
    Bem , volto com mais calma.
    bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi !!! Bom fim de semana p/ os 3 !!! Esse mousse de limão me deu água na boca, rsss.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tenho sentido sua falta por aqui, mas ainda bem que esta tudo bem kkkk

    Bjão!

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!