Lilypie Second Birthday tickersNotes:

terça-feira, 2 de março de 2010

Novela da Escolinha

Pronto!!! Decidimos... Isabela será trocada de escolinha. Resolvemos ir pra outra, um poko mais longe da minha ksa, mas q estava entre as tops na nossa lista. Nesse primeiro mês vamos deixá-la só meio período, pq vaga pra período integral só em abril. Uma amiga querida vai cuidar dela à tarde.
Não sei se foi a melhor escolha, mas estou mais animada... Vai me dar mais trabalho, pq terei q levar toda a alimentação dela, mas no momento é o q temos de melhor e ainda por cima vou ter certeza de q a alimentação dela é saudável...
Quero agradecer todos os comentários do último post... Obrigada mesmo e prometo q aquele foi o último post deprê desse blog....bjinhos!!!

7 comentários:

  1. Nossa, sofri junto com vc e confesso que fiquei sem saber o que escrever... mas tinha certeza que iria achar a melhor solução.
    Que ótima notícia, será melhor em todos os sentidos, principalmente no quesito confiança.

    Beijão na princesinha!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontrou uma soluçào. Boa sorte na mudança.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. q delicia entrar no seu blog e dar d cara com uma menina tao linda e sorridente.. parabens, a isabela é linda..

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana. Eu tb tive problemas com a escolinha da minha filha e troquei ela de escola há poucos dias. Foi a melhor coisa que eu fiz. Descobri que ela realmente não estava tão bem cuidada qto eu gostaria. Dá uma lida na minha história, no meu blog. Não pude contar tudo, pq a escola antiga lê meu blog. Mas estamos aliviados com a mudança e muito felizes.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que vocês trocaram de escola, pois no último post, confesso que me senti tentada em falar isso para vc, mas orei e pedi a Deus para te dar a melhor opção a decidir.

    Pode desabafar flor, conte sempre comigo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Que bom!!! ainda bem q a solução foi logo encontrada! :)
    E qto. à post deprê.. não se preocupe com isso.. estamos aqui para ajudar umas às outras!!!Sinta-se a vontade!!! o espaço dos blogs é para isso mesmo.. para falarmos de coisas felizes e coisas que nos angustiam...:)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha...

    Amiga se vc ficará mais segura assim...to contigo e não abro!!!!

    Sobre a festa...aiii se vc para eu organizar td eu não conseguiria mesmo....ficou quase tb por conta do buffet...ufa...rs.

    Bjao

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!