Lilypie Second Birthday tickersNotes:

quinta-feira, 18 de março de 2010

Padecendo, mas dando glória a DEus!!!

Tive o pior final de semana da minha vida...
Mas td começou semana passada. Sábado passado, levamos a Isabela no PS com febre...Diagnóstico: resfriado! Mais dois dias de febre e levamos de novo... Diagnóstico: Garganta com infecção bacteriana... Prescrição: antibiótico...
Quinta feira: diarréia... Sexta, td normal... Sábado, diarréia e vômito intensos, mto intensos, nada parava no seu estômago. PS de novo!!! O médico q a atendeu, falou q ela não tava com infecção bacteriana, mas tava com sapinho e q o vômito e a diarréia podiam ter sido causados pelo antibiótico. Q nessa idade não existe infecção bacteriana....Fiquei mto brava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas o pior ainda estava por vir. Domingo, eu fiquei ruim... mto ruim... Não conseguia nem tomar água, punha td pra fora... Aí, me bateu o desespero... Sozinha, sem ninguém pra me ajudar, doente e com um bb doente, tendo q me arrastar pela casa pra fazer uma comida nutritiva, dar dezenas de banhos e todo o aconchego q ela precisava...Meu marido tbm com diarréia... Foi o caos!!!!Resultado:PS again!!!e again!!!!
Na segunda-feira, o médico prescreveu quatro horas de soro pra Isabela, e disse q essa diarréia ia durar de sete a quatorze dias... Mas eu orei, e orei, e orei e na terça-feira sabem o q aconteceu??? A Isabela foi curada, em nome de Jesus!! Pra honra e glória do SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de toda a prova pq passei, por todo desespero... Estou mto feliz!!!Pq a Deus está se manisfestando cada vez mais na vida, está me dando resposta claras e estou ouvindo a Sua Voz!!!!
Mto obrigada meu DEus!!!


AH, amigas queridas, me perdoem por não estar deixando recados, mas é q está td mto corrido, com o niver da Isabela, mas sempre penso em vcs!!!

7 comentários:

  1. Menina! Que coisa!!! ainda bem que tudo se resolveu!!
    Fiquem bem!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei tensa!
    Mas Deus realmente é maravilhoso! E graças à Ele está tudo bem agora.
    Um beijo e dê notícias!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!Q bom te ver por aqui.Olha, só de ler o inicio do seu post me angustiou, já é horrível qndo o bebê adoece, imagina mamãe e papai doentes tb!Faço idéia do q vc passou.Mas Graças a Deus já está td bem.É maravilhoso poder contar com um Deus é Fiel e Misericordioso.Bjokas amiga, fica na Paz.

    ResponderExcluir
  4. meninaaa q sufocooooo
    ainda bem q ja estao bem as duas..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Passei por um sofoco desses em um fim de semana tb. Na minha cidade no PS não tem pediatra de plantão, e, sempre que eu preciso do PS, eles erram o diagnóstico. Outro dia a Clara teve sintomas parecidos, eles disseram ser virose intestinal, na segunda-feira a pediatra constatou dor de garganta! Só por Deus mesmo e ela tb logo sarou. No mesmo fds eu fiquei ruim tb, mas acho que foi de nervoso, e, em seguida, meu marido tb. E já passei sufocos tb com ela doente e eu tb, e o marido viajando. Como vc disse, tenho de fazer tudo sozinha, e ainda passando mal. É horrível mesmo. Ainda bem que o nosso Deus não nos deixa na mão, nem nos deixa totalmente só. Um beijão e fiquem bem, com a graça Dele.

    ResponderExcluir
  6. Sabe, estamos pensando em ter outro bebê, mas quando me lembro dessa fase que virava e mexia a Sofhia tava com febre, diarréia, outra hora intestino preso, uma hora emagrecia demais, outra engordava, desanimo...nós as mães nos desgastamos nessa fase, mas é uma delícia quando nossos filhos se recuperam. bjs

    ResponderExcluir
  7. Filha ser mãe é isso mesmo, não ter tempo para nada nessa vida rsrsrs. Te entendemos muito bem, qd tiver um tempinhos venha nos contar suas novidades.

    Bjão nessa florzinha linda de Jesus!

    ResponderExcluir

obrigada pelo carinho!!!